23 de jun. de 2013

Aniversário da Polly e drama

Essa semana foi de manifestações pelo Brasil contra: tudo. E sei que vocês já estão de saco cheio de saber sobre isso, mas mesmo assim, é bom pelo menos comentar aqui sobre isso pra que ninguém esqueça no futuro. Eu iria participar, porém:

- Se falar que não participei seria mentira, porque fiquei um pouquinho na terça-feira no Centro lá na Rio Branco, mas decidi voltar porque estava sozinha naquela, não tinha ido em grupo e blás.
- Na quarta não fui na de Niterói pq descobri que não teria aula hue
- Na quinta eu iria, mas descobri que mamãe fez cirurgia e fiquei em casa pra cuidar dela.
E tiveram outras pelo bairro/redondezas, mas fiquei com preguiça demais para ir. É. Mas isso não significa que me importe. Saiu na capa do jornal O Globo hoje falando que só + ou - 1,5% dos jovens entre 16 e 18 anos votam no Rio. Ano passado, mesmo esperando mais de 1h pra votar, votei, mesmo que no final não fizesse mta diferença no resultado final - votei no Fresco e o Paes ganhou -.-. É provável que depois desses projetos todos dá pra sabermos que essa porcentagem vai aumentar e que a consciência política dos jovens aumentem.
Enfim, vamos parar de política por agora e falar que essa semana foi melhor que a anterior. Semana passada foi a pior semana da minha vida, sério mesmo. Prefiro nem colocar aqui no blog pra não relembrar bem o que aconteceu. E assim como ela, meus planos pra faze intercâmbio também babaram. Estou tão confusa e insegura comigo mesma que prefiro esperar pelo menos fazer um ano de facul pra poder tentar ir de novo. Sei que posso me arrepender, porque se o meu CR ficar miserável, não dará pra eu ir. Porém é o melhor a ser feito no momento. Não é o momento ainda.
Eu não me esforço como deveria, só isso. E é isso aí.
-----
Vamos deixar o drama de lado e comentar que a JiMin das 15& respondeu um tweet meu ;;;;; YAY!
E que mês que vem vai ter Anime Family, e vai ter uma área de kpop, e produtos de kpop [espero q tenha pulseiras/bottons/camisas/things do SJ e SHINee que valham a pena] e a bendita área de mangás <3 Tenho que terminar de comprar marmalade boy pra poder comprar aishiteruze baby o3o
E que TO FUCKING ANSIOSA pra assistir o próx. ep. de President, mas parece que não tem o ep. 13 online e isso me mata porque agora que a história tá interessante, NÃO TEM COMO VER. WAAA QUERO VER SE SUNGMIN VAI APARECER MAIS E -s
E que a Polly Guaraná fez UM ANINHO! <3 Parabéns, minha bebêzinha marrom <3 minha eterna pérola <3

É isso por esse post, quando tiver pensando melhor eu posto aqui hehehe [pensando até em fazer mini-posts pelo celular quando der hauehuaheuaheu]

Nenhum comentário:

Postar um comentário