8 de jun. de 2013

Intercâmbio - o dorama

Desde que entrei nessa vida kpopper tenho vontade de ir para a Coreia, e que jeito melhor do que isso do que fazendo um lindo intercâmbio com duração de um ano pago pelo governo?
Pois é, mas tenho problemas para poder conseguir - pelo menos por agora.
1- Eu não tenho os 20% necessários pra ir
2- Meu CR não é muito alto
3- Peguei estatística e cálculo 1 para esse período, e acho que não vou passar [ou se passar, ficar com CR mto baixo].
4- Sungmin [do Super Junior] vai pro exército esse ano ou ano que vem </3

Eu posso até conseguir tentar pra ir, mas por algum motivo estou começando que ainda não é a hora pra ir. Mesmo sendo uma coisa que quero, não sei se estou preparada ou com a saúde bem o suficiente para ir.
Ou então não pego calc1, estatística e física até ir huehauehau. Enfim....
Ou então.. se eu passasse em estatística ou em cálc 1 nesse período poderia ir [isso se o meu cr ficar acima de 6 né xD].
Enfim... fighting Ciça!

-----
Ah, eu fiz uma conta no pupe ameba, quem quiser add > http://pupe.ameba.jp/profile/NxvZKu-zxtf5 (vou ver se acho um app que possa colocar aqui no blog para fazê-la aparecer ali do lado xD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário