17 de ago. de 2013

V.A.C.A.T.I.O.N


Clipe da Yumi de 1996 do single V.A.C.A.T.I.O.N e que foi lançado no vhs RUN, PUFFY, RUN que mostra a viagem dela nos EUA e tals.
É um clipe bem mais produzido e mais "caro" também que o da Ami (que lançara Honey e gravou num país lá asiático que me fugiu o nome - SE não foi numa própria ilhazinha desconhecida japonesa).
A música é tão deliciosa que foi parar até no CD Hi Hi, quem tem (ou quem alguma vez já ouviu a playlist do CD no antigo site de 2005 sabe).

O importante é falar... ESTOU DE FÉRIAS! WEEEEEE~
Agora o que fazer nessas férias é uma excelente pergunta xD
Provavelmente vou sair mais; vou estudar algum coreano pelo TMIK; vou ler o livro de desenho que peguei na biblioteca da UFF e que terei que devolver semana que vem </3 ir pra Niterói de novo, oh noes T_T; fazer algum curso.... São essas metas que sempre colocamos nas férias pra fazer né. E dessa vez tenho mais de um mês pra cumpri-las ou realizá-las em parte.
Espero que consiga produzir algo mesmo. E amadurecer um pouco, especialmente com o que aconteceu na quinta xD
Ah, eu também consertei o template do blog, ficou mais neutro, mais simples e mais fácil de se ver, não concordam? hehehehe. Creio que vá deixar por bastante tempo.

NP: 2 Witches - f(x)
Watching: SNSD Hello Baby

> Vou ver se amanhã eu posto a minha parte da Fic Monster que estava escrevendo.. Pensei em postar no início dessa semana, mas desisti.
> Espero ter mais inspiração pra escrever fics e ler outras também. Quem me conhece sabe que não tenho muita paciência com essas coisas.
> Estou dura, o dólar tá alto e ainda quero comprar mais CDS coreanos coisas. Oh dear God, why?  ;;
> Vou ver se faço também um vídeo exaltando as férias por motivos: ela esfregou na minha cara mês passado, então... muhahahahahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário