25 de ago. de 2013

Meu Sungmin

Do jornal que escrevi no Anime Spirit semana passada:



Realmente é um título meio egoísta e aparentemente meio individualista pruma fã (né, parece aquelas coisas que menininhas de pré-adolescência postam).

Lee Sungmin vai fazer 30 anos ano que vem (exatamente no 1º dia do ano!), tem uma carreira de sucesso sendo membro do SJ, faz musicais (o que está fazendo agora é o Daniel de Jack The Ripper versão coreana), sabe atuar, lutar artes marciais, dança bem, tem um charme e beleza ímpares e ainda domina muito bem o tal "aegyo" que as coreanas tanto gostam.
De uma primeira vista, s/ver programas - só se baseando nos clipes/vídeos mais famosos/Super Shows/SMTowns/Apresentações - ele parece ser um cara bem normal, confiante, tranquilo, meio afeminado (só perde pro Ryeowook auheuha coitado) e muito bonzinho com as crianças. E quando fica ao lado do Kyuhyun aparentemente eles se completam, ficam de namorico um com o outro etc (não vamos entrar no mérito do beijo com o Heechul porque né, fanservice nível...) e que as fãs tanto shippam e torcem pra eles ficarem juntos.

Em primeiro lugar, você sabe por que elas shippam tanto os meninos do SJ entre si?
É exatamente para suprir a frustração de que seus ídolos não vão casar com elas, mesmo que eles cantem Marry U dedicado pra elas é tudo fanservice, mesmo pra agradar. Algumas fãs [digo, quase todas] não entendem isso e ficam boladinhas depois... Ah, lá na Coreia esse papo de fanservice é bem comum. Se dois amigos são muito próximos já começam a imaginar se eles estão namorando mesmo ou não [não só na Coreia né, Japão e China também têm disso].
Em segundo... Kangin mesmo já disse que as fãs não os conhecem mesmo [quem viu no documentário do SS5 no Brasil? xD] Mas é verdade. Eles têm estilos, defeitos e jeitos que não mostram na frente das fãs nem das câmeras. Imagina os segredos que esses homens devem levar junto com eles. Se eles têm namoradas, é óbvio que eles não podem mostrar porque isso quebraria essa imagem "perfeita" deles. Eles já estão chegando nos 30 praticamente solteirões [olha o Shinhwa aí galera] - tirando o Shindong, que tá num namoro firme e forte com a Nari <3

Se eu acho que o Sungmin tem namorada no momento? Tenho quase certeza. Se isso me incomoda? Claro que não. Sou vitamin roxa (rosa xD), babo por ele, me emociono quando escuto solos românticas dele, mas sei que homem não é de ferro. Ele mesmo com essa imagem toda, o vejo bem másculo. Afinal, eles não podem ser somente o que nós esperamos deles. Ele tem a vida dele, os seus complexos, os seus desafios - e mesmo que tenham muitas fãs para lhe dar apoio não seja suficiente pra enfrentá-los.

Nesse contexto que criei o meu alter-ego "Ceci", pra fic "O Casamento Banker" da Prii. Ela é baseada no casamento entre ela e o Yongguk do B.A.P, e todas do nosso círculo de amizade fomos madrinhas e fomos com nossos respectivos bias - o meu foi o Sungmin. Só que pra isso, eu misturei complexos meus com os do Ming, mas sinceramente não consigo me imaginar com ele, só esse alter-ego [senão eu piro uhauehuhaeu].
Estou realmente devendo postar essa fic aqui, mas enquanto a Juia hyung nao postar a parte dela do casamento eu não posto U_u Da mesma maneira, estou devendo uma história séria entre a Ceci e o Ming, sendo que o meu natural (vulgo não ficar com tédio) é escrever comédia. Torçam por mim, já q estou de férias xD.

Enfim. Meu Sungmin, meu bebê que mal dei atenção no SS5 [por causa de um ser alto chinês chamado Zhou Mi né], que se cobra até chegar na perfeição, que é sério e gosta de manter as coisas pra ele e que muito em breve vai pro exército. Eu estarei aqui, te esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário